domingo, 20 de julho de 2014

Amor em versos

Encontramos amor nas palavras, nos tragos que compartilhamos e nos cuidados que seduz os olhos.
Encontramos amor nas gargalhadas de doer a barriga e nos desentendimentos também.
E o amor escorre pelos olhos, pela boca, pelo nariz, pelas pernas e até pelas pontas dos dedos.
O meu amor é assim, ele pinga em você o tempo todo.
O meu amor amanhece em você, como um raio de sol que surge por uma janela iluminando apenas um ponto fixo: você. Você.
E dentre as incertezas e aflições, eu escolho sempre as alegrias.
Eu escolho os domingos ouvindo rock clássico enquanto se cria coragem pra tomar banho e sair pra ver o dia.
Eu escolho os melhores anos que ainda estão por vir.
E o mundo sempre será um deleite enquanto estivermos juntos.
Enquanto Caio Fernando diz “Que seja doce”, eu digo: que seja doce & ácido – isso é sobre as aventuras que um dia contaremos aos netos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário