terça-feira, 7 de maio de 2019

De dentro

Venho trocando o café preto pelo chá de camomila/ bebendo menos, sentindo mais/ tentando não esquecer as datas das minhas pessoas/ cultivando ideias lúcidas pra mim e para elas/ lendo mais/  repensando saudades/ falando de olho pra olho/ evitando fragilidades/ juntando os pedaços/ recolhendo os cascos vazios, varrendo as cinzas/ ajeitando a minha morada.
buscando mudanças/ dia a dia/ mudando de uma massa disforme para algo meu/ só meu/ que eu quero voltar a ser minha/ quero ser a minha mulher/ Raquel, a minha menina.
tenho me conectado na minha introspecção/ redecorando meu quarto/dando atenção aos meus livros, minhas músicas, meus filmes/ venho tentando resgatar o que é meu/ a minha parte/ o meu  universo singular/ sentindo o meu corpo/ enxergando o brilho dos meus olhos/ dona de mim/ da minha solidão consentida.
ando me inclinando na janela do meu quarto/ como quem procura um pedaço de céu/ como quem quer voar pra longe/ pra qualquer lugar, um buraco, uma caverna/ sem relevar a cor das paredes/ um lugar que me mostre um pouco mais de mim/ já disse  que quero ser minha de novo/ Raquel, a minha mulher/ com o coração aberto, sempre aos pulos/ pelas minhas paixões mais sinceras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário