quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Altere seu status e sua foto de exibição aqui.

Espera só um minuto. Quer assistir tv? Leia essa revista por enquanto. Na volta te trago um chá. Gosta de chá verde? É o meu preferido. Coloco mel e limão, te sirvo gelado. Espera, já volto. Ainda temos muito o que conversar. Eu viajei muitas horas pra enfrentar do teu lado o frio de várias madrugadas adentro. Mas é sério, eu não demoro. Vou só aqui resolver um negócio. Quando eu chegar, vou te revelar coisas íntimas não confessáveis até a mim mesma. Espera? Eu fiz compras, acho que dura mais de um mês. A minha fome eu só mato quando chegar, depois de reconhecer a estrada que deveríamos seguir. Não corta o fio, eu volto num instante, tá? Depois podemos gritar, sangrar, comprar café, chocolate, cigarros, drogas e balões. Espera! Eu te preparo um jantar. Desfio nossas conversas e coloco um pouco de corante nessa história. Agüenta firme aí, é só o tempo de diluir essa paixão em um pouco de água, vai que ela se transforma em amor depois de 3 minutos e a gente nem sabe...




Nenhum comentário:

Postar um comentário