quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Penelope in the sky

Noite passada sonhei com Penelope Cruz, sem ver nem pra quê, sonhei. Acordei com Penelope Cruz figurando meus primeiros pensamentos do dia. Não há belos motivos para isso, mas sonhei, acordei e pensei. Pensei em Penelope Cruz o dia todo, e me senti profundamente estúpida, porque tenho plena convicção de que Penelope Cruz jamais pensará em mim. E mais uma vez fui tomada por pensamentos auto corrosivos, uma voz com um jeitão todo regionalista dizia no íntimo do meu cérebro "Deixa de ser abestada". E assim me senti o dia todo, uma abestada por deixar que Penelope Cruz estivesse em minha mente por longas horas. Penelope esteve nos meus sonhos e nos meus pensamentos, até coloquei seu nome na busca do google imagens. Naquele dia Penelope me fisgou, roubou algumas horas de minhas ideias e causou uma leve indignação, que nem durou muito, pois à noite fui me distrair assistindo Vanilla Sky na casa de uma amiga.

(Escrito em 10/07/2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário